.:: Clube Deauville Portugal ::.

Como ser Sócio

Estatutos do Clube Deauville Portugal

Aqui encontrará os estatutos do Clube Deauville Portugal, leia-os para conhecer as normas do CDP

Faça o download da ficha de inscrição, preencha os dados e junte os documentos solicitados e envie para o e-mail geral do CDP:

geral@clubedeauville.pt

Custos:

Na ficha de inscrição encontram-se dois espaços de identificação,só devem preencher o do requerente.

O valor total a pagar na inscrição é, 1€ /mês a multiplicar pelo nº de meses que faltam para acabar o ano civil.

Formas de pagamento:

Por transferência bancário para o IBAN: PT50 0018 0008 03163564020 52  (Clube Deauville Portugal) e depois anexe o comprovativo se enviar a inscrição pela internet

Envio de documentos:

Pela internet enviar para geral@clubedeauville.pt

A ficha de inscrição deverá vir sempre acompanhada pelos documentos solicitados, sem eles não será válida.

Depois é só esperar receber o cartão de sócio...

Os sócios têm vantagens juntos dos parceiros do CDP

Bem-vindo ao Clube Deauville Portugal,

AVISO: O Clube Deauville Portugal é altamente viciante, não nos responsabilizamos pela quilometragem avultada, depois de conviver connosco.

Emails:

Faça já o download da aplicação móvel oficial do CDP.